Nossa História:


A Samma foi idealizada e criada há seis anos atrás, nossa sede é na cidade de Catalão-Goiás e atuamos na área de terceirização de serviços. Nos preocupamos muito com a qualidade do serviço prestado, por este motivo supervisionamos diariamente todos os nossos postos de trabalho, verificando se nossos funcionários estão atuando de forma satisfatória e dando-lhes suporte para que se aprimorem cada vez mais.

Vale a pena ressaltar que os nossos funcionários são todos treinados e estão aptos a exercerem os cargos a que se destinam, ou seja, nos preocupamos muito com a qualidade dos serviços prestados por nossos colaboradores, para que nossos clientes sintam-se inteiramente satisfeitos.


Visão:


Nossa visão é alcançar o mais alto patamar no que concerne à grupos de prestação de serviços. Ser líder em qualidade e gerar satisfação àqueles que nos contrataram.


Missão:


Nossa missão é propiciar serviços de qualidade aos nossos clientes, oferecendo soluções práticas que gerem comodidade e lhes permitam focar ainda mais nos aspectos principais de suas empresas: qualidade e produção.

Para realizar o compromisso que firmamos com nossos clientes buscamos sempre respeitar os aspectos sociais e ambientais das empresas em que terceirizamos nossos serviços, pois somente desta forma teremos excelência em nosso trabalho.

A satisfação de nossos colaboradores também é fator essencial para nós, uma vez que são estes que nos dão suporte para realizar nosso intento de forma eficaz.


Valores:


Somos uma empresa ética, respeitamos as leis e agimos de forma clara e compromissada com a comunidade, com os nossos clientes e com os nossos colaboradores.

Prezamos muito a qualidade de nossos serviços, por isso estamos constantemente pensando em novas formas de aprimoramento.

Priorizamos a segurança total dos nossos funcionários, pois acreditamos que pessoas são muito mais valiosas que bens materiais, e que a vida humana deve ser respeitada e valorizada.

Acreditamos que para uma empresa realizar um trabalho de forma eficaz, é necessário que pense sempre nos aspectos sociais e ambientais do local em que está inserida.